terça-feira, 11 de junho de 2013

Grife de moda lança coleção futebolística e conquista boleiros

Por: Icaro Vigas
Uma das mais promissoras grifes de moda do país está chegando ao mercado baiano e trazendo o inédito conceito Fut Style para Salvador. A Differens chega á cidade com duas lojas, uma no Shopping Costa Azul e outra em Stella Maris. A nova coleção tenta traduzir o conceito do futebol arte para a moda, trazendo elementos do futebol e do futsal para o cotidiano, seja para o esporte fino ou traje casual.
Camisetas, sungas, cintos, Bermudas e Bonés fazem parte da coleção que conta com frases irreverentes e do cotidiano futebolístico. Segundo Victor Cunha e Fernanda Antunes, franqueados da Differens Costa Azul, o Fut Style é mais do que uma moda, é uma filosofia de vida. “Assim como existe a linha Fight Wear, a linha Street e a Surf, nós criamos um conceito novo que é o Fut Style. É a forma de traduzir o jeito boleiro de ser, o jeito brasileiro. Toda esta coleção traduz aquele boleiro que gosta de futebol, que senta em um bar para conversar com os amigos ou que pega o baba no fim de semana. Isto é o Fut Style” explica Victor
Além de fazer sucesso com os peladeiros de plantão, a nova coleção da Differens caiu nas graças dos boleiros profissionais, como é o caso do zagueirão Victor Ramos, do atacante Neto Baiano e do goleiro Viáfara. Todos são clientes fiéis da marca e vestem Differens tanto no casual como no esporte fino. Segundo Alan Del Rei, sócio proprietário da marca, o estilo de vida do jogador de futebol tem tudo a ver com a filosofia do Fut Style.
“O jogador de futebol vive o estilo Fut Style, onde ele chega é bem recebido e o que ele usa vira moda. Esse jeito descontraído de ser, de encarar a vida com alegria, espontaneidade e um pouco de malandragem é o diferencial de nossa coleção. Com a Differens, o boleiro se sente representado, até por que só os melhores jogam com amor á camisa” brinca Del Rei.
IRREVERÊNCIA – Outra característica da coleção Differens são as frases que são estampadas nas camisas, como “Joga fácil”, “Sou brasileiro, não desisto nunca”, “Faz o simples, deixa que eu invento” e “Jogou aonde, parceiro?”. Segundo Alex Albergaria, um dos sócios da marca, as frases fazem parte do universo futebolístico e traduz o que todo bom peladeiro quer dizer. “Na verdade as frases surgem naturalmente. Todo mundo que joga já falou alguma coisa como ‘joga fácil’ durante o jogo. Estas frases aproximam o boleiro com a moda. E é este o papel da Differens” afirmou Alex.
Para saber mais sobre modelos, conhecer a nova coleção é só entrar no site da Differens www.differens.com.br ou pelo telefone 3022-1886

Um comentário: