quinta-feira, 13 de junho de 2013

ITABUNA - Famílias recebem termos de posse do Minha Casa, Minha Vida

A Prefeitura de Itabuna entregou na manhã desta quinta-feira a 42 famílias que já moram há mais de três anos em imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Fernando Gomes, os termos de posse que garantem a propriedade das casas. A documentação foi entregue pelo secretário da Assistência Social, José Carlos Trindade, na unidade 5 da Fundação Marimbeta.
“Agora posso dizer que a casa é minha e ninguém toma”, declarou a doméstica Ana Lúcia Lemos dos Santos. A casa onde mora está situada na Rua Boa Vista, 16, conta com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. “Eu também esperei muito por esse documento. Estou muito feliz e agradeço ao prefeito Claudevane Leite por essa iniciativa”, declarou a dona de casa Luzia Martins de Santana.
O secretário da Assistência Social, José Carlos Trindade, afirma que a entrega dos documentos atende aos anseios dessas famílias que já residem nas casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, mas que ainda não possuíam documentos legais que lhes garantisse a propriedade do imóvel.
O diretor do Departamento de Combate à Pobreza da Secretaria da Assistência Social, Elan Barros informou as famílias que a prefeitura tem trabalhado para a execução e conclusão de importantes projetos sociais que vão permitir atender as necessidades das famílias carentes não só daquela área, mas de outros bairros que também necessitam de atenção especial do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário