quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tábua de graxa na Câmara de Ilhéus:Todos os Diretores Legislativos Adjuntos serão exonerados

Alegando se enquadrar na nova redação do Art. 29-A, § 1º da Constituição Federal, o Presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, Josevaldo Viana (Dr.Jó), a partir de 1º de agosto de 2013, estará exonerando todos os Diretores Legislativos Adjuntos CC-III, e Diretor Adjunto do CPD CC-III.
A justificativa do chefe da Casa de Leis, é que a Câmara Municipal não poderá gastar mais de setenta por cento de sua receita com folha de pagamento, incluindo o gasto com o subsídio de seus Vereadores. Porém, até hoje nunca apresentou e deu publicidade dos balancetes mensais da Câmara, como deveria. Assim determina o Art. 35, VII, do Regulamento Interno da Câmara Municipal de Ilhéus.
Segundo informações colhidas pela reportagem do jornaldoradialista.com.br (em desenvolvimento), o Presidente da Câmara, Dr.Jó, deve informar ainda esta semana sua posição à todos os vereadores, acreditando não haver outra solução para o cumprimento da nova lei de responsabilidades imposta nas finanças públicas da instituição.
Somente dia 1º de agosto, com o decreto de exoneração, será possível saber quantos e quem serão os sacrificados. (www.camara.ilheus.ba.io.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário