quarta-feira, 14 de agosto de 2013

AVAAZ CONVOCA SEUS MILHÕES DE USUÁRIOS EM CAMPANHA PARA MANTER SERVIÇO DO GMAIL

A Avaaz está diante de uma das maiores ameaças de sua história e, surpreendentemente, essa ameaça vem do Gmail!
O Gmail fez mudanças no seu sistema e alguns especialistas dizem que isso pode tirar a prioridade dos emails da Avaaz na caixa de entrada, escondendo-os de membros e milhões de outras pessoas que querem participar de campanhas por um mundo melhor. No entanto, os especialistas nos disseram que se uma quantidade suficiente de membros da Avaaz responder a este email (link abaixo) poderemos continuar a realizar as campanhas juntos. E demora apenas 5 segundos!
Tudo que se precisa fazer enviar mensagem clicando em "Responder" e depois em "Enviar" (para quem recebe email do site). Se você não sabe bem o que escrever no email, diga apenas "Oi, Avaaz!" Você não precisa fazer mais nada.
Responder a mensagem é a maneira mais fácil de enviar um sinal ao Gmail de que o usuário quer receber os emails da Avaaz, o que se espera é mostrar ao Gmail que a Avaaz é importante, e assim ajudar a certificar de que milhares de membros poderão receber os alertas de email da Avaaz e terão a chance de continuar a participar das campanhas e se mobilizar.
O raciocínio por trás disso é bem simples: se não conseguimos nos conectar, destruímos nossa capacidade de nos unirmos além das fronteiras, das diferentes etnias e religiões. Vamos continuar conectados!
O email avaaz@avaaz.org> está disponível para quem quiser enviar mensagem de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário