sábado, 17 de agosto de 2013

ITAJUIPE: GILKA BADARÓ TORRA R$ 280 MIL DE DINHEIRO PÚBLICO COM TIME DE FUTEBOL

SELEÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJUÍPE
A prefeita de Itajuípe Gilka Badaró parece desconhecer a situação financeira do município de Itajuípe. Mesmo com renda ínfima que mal consegue pagar o funcionalismo público, executar obras ou manter o funcionamento e serviços da máquina administrativa, a prefeita decidiu iludir o povo com pão e circo, como na Roma antiga e está desviando o dinheiro do povo para financiar um time de futebol que, embora leve o nome da cidade, não tem ligação alguma com o poder público e deveria se sustentar por meios de captação de recursos em suas atividades com vendas de ingressos e patrocínio do comércio.
A câmara de vereadores permanece calada enquanto o dinheiro público é desviado para outros fins. Alguns moradores comentaram com a reportagem do RELEASE HOJE que "até vereadores da oposição são comprados com ingressos distribuídos de graça para não fiscalizarem o ato grave da prefeita Gilka Badaró".
O ex-prefeito Paulo Martinho provocou na sua página do Facebook com indagações tipo "será que o povo terá que pagar ingresso?", e ironiza em seguida sugerindo que os portões deveriam permanecer abertos nos dias de jogos, já que o dinheiro está saindo do bolso da população da cidade de Itajuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário