terça-feira, 27 de agosto de 2013

Movimento de Mobilidade Urbana de Lideres de Lauro de Freitas

Movimento de Lideres Comunitário da Mobilidade Urbana de Lauro de Freitas vai se manifestar contra o terminal improvisado do Vale dos Barris em Salvador pedindo o retorno para a plataforma "E" da Lapa Já! Conforme o acordo com a Prefeitura de Salvador, que ate hoje não teve resposta onde foi o compromisso na época na eleição do Prefeito Acm Neto. Do jeito que está não pode ficar mais.
Vamos marcar em Plenária, a data do nosso protesto vai ser organizado pelos os movimentos sociais de Lauro de Freitas, não tivemos resposta sobre a liberação da entrada dos ônibus metropolitano na Estação Mussurunga, onde tivemos informação que esta estação está na mão do Governo do Estado. A entrada dos ônibus na Estação da Lapa, na plataforma que hoje funciona como estacionamento de ônibus urbanos, e a Bilhetagem Eletrônica entre as duas cidades, de Salvador e Lauro de Freitas, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores de Itinga, e de toda região, onde até hoje não teve solução.
O Conjunto Quinta da Gloria que fica na divisa entre Lauro de Freitas e Salvador, com 900 moradores além de diversos bairros de Salvador estão sem transporte até hoje.
O cartão do SETPS e estudantil não funciona no Município de Lauro de Freitas , e o METROPASSE é a solução. Já a linha de Jardim das Margaridas x Estação Mussurunga até o Conjunto Quinta da Gloria.
MOVIMENTO DE MOBILIDADE URBANA DE LIDERES DE LAURO DE FREITAS.
PAULO SACRAMENTO DE LAURO DE FREITAS
paulodotransporte@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário