segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pescadores recebem equipamentos para aumentar produtividade

Freezers, balanças e petrechos de pesca serão entregues a pescadores, marisqueiras e representantes de Colônias de Pesca de todo o estado nesta quinta-feira (29) no Terminal Pesqueiro de Salvador, às 10h30. Os equipamentos, doados pela Secretaria da Agricultura (Seagri) por meio da Bahia Pesca e Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) irão beneficiar cinco mil famílias em todo o território baiano.
Na ocasião serão iniciadas as atividades de escritório e atendimento ao público por parte das Superintendências de Agricultura, Pesca e Aquicultura dentro do terminal. A Bahia Pesca também já dispõe de instalações no local para receber pescadores e orientá-los quanto aos serviços oferecidos, entre eles, venda de óleo diesel e gelo, embarque e desembarque, além do cadastramento no Programa Vida Melhor com inscrição no módulo CadCidadão.
O terminal pesqueiro de Salvador conta com câmaras e túneis de espera, resfriamento e estocagem de iscas e refrigerados, sala de higienização, pátio de caminhões, vestiários, sanitários e casa de máquinas. Fábrica de gelo, central de fornecimento de energia, boxes de vendas, oficina de manutenção de embarcações, central de higienização de caixas, lanchonete e estacionamento também compõem a estrutura do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário