terça-feira, 20 de agosto de 2013

URUÇUCA: VEREADOR É BRUTALMENTE ASSASSINADO DENTRO DA CÂMARA

Vereador foi assassinado dentro da Câmara (Foto Jean Macedo).
QUEM MATOU VALMARY? (Foto Jean Macedo)
Um crime brutal vitimou o vereador Valmary Alves (PP) nesta noite de segunda-feira (19), após deixar sessão plenária realizada na Câmara Vereadores de Uruçuca, sul da Bahia.
O crime chocou a população da região cacaueira pegando de surpresa a todos pela frieza com que os assassinos montaram a ação de forma extremamente profissional. Ainda com a fumaça de pólvora no ar, sabe-se apenas que foi crime de mando. Os motivos do assassinato já começam a ser discutidos nesta madrugada pelo povo da pequena cidade: Passional? Político? Dívidas? Embora a posição unânime seja de que o vereador em segundo mandato não tinha inimigos declarados, obviamente seria um engano pensar assim após a tragédia.
Testemunhas informaram que um homem abordou o vereador na saída do prédio da Câmara e efetuou os primeiros disparos, outros dizem ainda que dois homens assistiam a sessão e agiram de forma premeditada.
Valmary  foi perseguido e executado dentro da Câmara, na presença de colegas vereadores,  funcionários e algumas pessoas que permaneceram no recinto após os trabalhos legislativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário