quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ministério Público quer evitar poluição sonora em Canavieiras

O prefeito de Canavieiras, Almir Melo, recebeu na manhã desta quinta-feira (19), em seu gabinete, uma comitiva integrada pelo Ministério Público e membros da Polícia Militar. Participaram do encontro a promotora pública Flávia Cerqueira Sampaio, o major Fonseca, o capitão Almeida, o tenente Varjão, o procurador-jurídico Fred Júnior, os secretários de Obras e Transportes, Almir Melo Júnior, de Finanças, Paulo Garcia, e o chefe da Fiscalização, Fred Érico.
Na pauta da reunião, a organização do município frente à legislação que estabelece restrições para a geração de ruídos durante dia e noite, em especial no caso de bares e casas noturnas, carros de veiculação de propaganda e veículos particulares com potentes sistemas de som. Segundo a promotora Flávia Cerqueira, esses estabelecimentos terão que se adequar à legislação, no sentido de evitar a perturbação da vizinhança.
Ainda, durante o encontro, a promotora Flávia Cerqueira solicitou o apoio de todos os órgãos públicos na fiscalização das leis que evitam a poluição sonora e a perturbação do silêncio. A partir da próxima semana será realizado um levantamento das empresas que trabalham com a veiculação de som para a adequação às normas vigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário