quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Eco Vila Maria já está 70% pronto e entrega é antecipada para julho
As obras do condomínio residencial Eco Villa Maria, em Itabuna, já estão 70% prontas e a previsão é de que sejam entregues em julho de 2014. "A entrega será antecipada", confirma Samuca Franco, da Incorporadora Piracanga. Construído às margens da BR-101, o residencial situa-se numa área de mais de 60 mil metros quadrados de mata atlântica preservada.
Nesta quinta-feira (28), a CEM Empreendimentos, a Piracanga Incorporações e a Stand21 apresentaram a mais de 40 corretores imobiliários sul-baianos o estágio das obras e a segunda etapa de vendas do condomínio. Franco afirma que 95% da pavimentação do condomínio estão prontos e as obras das redes de água e energia elétrica devem ser concluídas em 60 dias, prazo quando também será entregue o Espaço Gourmet.
A região escolhida para o empreendimento imobiliário é a provável área onde será construída a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), na BR-101, sentido Itabuna-Buerarema, a cinco minutos do centro de Itabuna. A aposta dos empresários Marcos Mirasul, Silvano Pinheiro e Samuca Franco no Eco Villa Maria é no diferencial de interação com a natureza, além da tranquilidade.
O condomínio terá segurança 24 horas, totalmente cercado, guarita com controle de acesso, vias de acesso pavimentadas e estacionamento para visitantes. A Stand 21 comercializará os 382 lotes do Eco Villa Maria.
Mara Rodrigues, da Stand 21, ressalta, dentre os diferenciais do condomínio, a possibilidade do condômino resgatar o gosto de morar numa casa. "O que ele perdeu nos condomínios verticais, resgata neste empreendimento, que é horizontal e oferece contato com a natureza, a um preço acessível".
FINANCIAMENTO PRÓPRIO
Segundo Samuca Franco, a autorização para construir é imediata. o empresário ainda anunciou financiamento próprio para quem deseja adquirir lotes do Eco Villa Maria. "Financiamos em até 40 meses".
O publicitário Edinho Filho, da E 10, explicou aos corretores os conceitos do empreendimento e a campanha desenvolvida pela agência para o cliente. "O Eco Villa Maria é uma realidade", diz, referindo-se ao estágio das obras e a previsão de entrega antecipada.
A corretora imobiliária Cleide Leandro (foto) assistiu à apresentação do projeto do condomínio. Ela destacou o acesso rápido à própria construção como forte diferencial. "Não há aquele tempo de maturação para que se comece a construir. Se a pessoa comprou o lote e tem o projeto [do imóvel], já pode construir". Outro ponto é o acesso rápido do condomínio ao centro da cidade. "O empreendimento conta com boa aceitação no mercado", acrescenta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário