O técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, tem uma missão para seus comandados: esquecer a decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira próxima contra o Atlético (PR) até a partida deste domingo (24), contra o Corinthians, às 17h, no Estádio do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico adiantou que escalará o time titular, com exceção dos lesionados André Santos e Chicão, além de Luiz Antonio, suspenso.
"Vou com todo mundo. Só não vai jogar quem não estiver bem. A grande maioria vai participar. Precisamos dos pontos e é tão importante quanto a Copa do Brasil. Não vou poupar ninguém, só se tiver problema de contusão. Tenho o Corinthians para jogar, não estou pensando nem um pouco na final. É jogo apertado e só vou falar da decisão na segunda-feira. Nem de brincadeira podemos deixar de pensar no Corinthians", disse.
O comandante lembrou que agora, mais do que nunca, precisará de todo o elenco preparado nessa reta final de temporada.
"Trabalho sempre com a meta de três pontos como margem de segurança. Temos três jogadores fora, e vamos precisar desses que estão entrando sempre. O jogo do Grêmio foi uma pena, jogamos de igual para igual e sofremos o gol no finalzinho", lamentou.
Os dois últimos compromissos pelo Brasileirão serão contra o Vitória, em Salvador, e o Cruzeiro, no Rio de Janeiro.
MS- agenciario.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário