sábado, 23 de novembro de 2013

Oswaldo arma Botafogo para buscar a vitória até o fim contra São Paulo

Jefferson, Edílson, Dankler, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Hyuri, Seedorf e Rafael Marques; Elias (Bruno Mendes). Esta é a provável escalação do Botafogo, testada no treino desta sexta-feira, para o jogo com o São Paulo, domingo, às 19h30, no Morumbi. Com Elias fazendo tratamento na coxa esquerda, a única dúvida de Oswaldo de Oliveira é entre ele e Bruno Mendes.
Lodeiro, que retornou da seleção uruguaia com a vaga na Copa do Mundo, ficará no banco e será usado durante o jogo. Hyuri segue no time, que foi elogiado pelo treinador.
"A equipe conseguiu reabilitar o que fazia anteriormente. Via essa consistencia e confiança. Vamos tentar prolongar isso", explica Oswaldo, que só pensa em voltar com os três pontos de São Paulo.
"Temos que buscar a vitória. É nosso objetivo sempre. Mas, dessa vez, de uma forma mais decisiva. Precisamos ter um planejamento de emergência, caso o jogo chegue ao final e nao tenhamos conseguido o que queremos. Por isso, preparamos os jogadores, assim como na semana passada. Apesar das dificuldades, sempre é um jogo duro, mas temos que ter o objetivo. Precisamos da vitória", reitera.
Independentemente da escalação do adversário, se vai ou não poupar titulares, Oswaldo de Oliveira reforçou aos jogadores o discurso de manter a conduta e o comportamento tático durante a partida. Afinal, o Botafogo tem condições de vencer, já que está com o time quase completo. A única mudança é Dankler na vaga do suspenso Bolívar.
"As tres vezes que (Dankler e Dória) estiveram juntos se saíram muito bem. Dankler é um jogador que já está há alguns meses conosco, integradissimo. Tem muito potencial e acredito que a cada oportunidade vai compreender melhor o modo da equipe jogar e futuramente vai se tornar um grande valor da defesa do Botafogo", aposta o técnico.
agenciario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário