sábado, 23 de novembro de 2013

Vasco tenta fugir do rebaixamento recebendo o Cruzeiro campeão

O Maracanã cheio é a maior esperança do Vasco para escapar do rebaixamento. Com apenas nove vitórias no Campeonato Brasileiro e um desempenho claudicante em casa - apenas 45% de pontos conquistados como mandante - o time de Adilson Batista recebe o Cruzeiro, campeão brasileiro com quatro rodadas de antecedência, em duelo de extremos, às 19h30m deste sábado, no Maracanã. De um lado, o desesperado Vasco, do outro, um tranquilo Cruzeiro com time misto e portas abertas para experiências realizadas pelo técnico Marcelo Oliveira. Na história, as duas equipes já se enfrentaram 87 vezes, com 27 vitórias do Vasco, 28 empates e 32 derrotas.
Depois de duas partidas com três zagueiros em campo, Adilson abre mão de um defensor para lançar mais um atacante atrás da vitória fundamental. O garoto Thalles ganha nova chance e faz a dupla de ataque ao lado de Edmilson, com Marlone recuando para o meio. Pedro Ken, liberado após acordos entre as diretorias, volta ao time. O treinador espera um time que atue no campo do adversário desde o início.
O campeão brasileiro, na teoria, vai para o jogo sem responsabilidades. Na prática, porém, a história é diferente. Marcelo Oliveira declarou que vai usar os últimos jogos da temporada para observar jogadores que não tiveram muitas chances ao longo do ano. Os principais interessados nisso são o goleiro Rafael, os zagueiros Léo e Paulão e o atacante Vinícius Araújo, de olho no grupo que vai disputar a Taça Libertadores do ano que vem.
Vasco:Alessandro, Fagner, Cris, Luan, Yotun; Guiñazu, Abuda, Pedro Ken e Marlone; Thalles e Edmilson.
Cruzeiro: Rafael; Ceará, Léo, Paulão e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Vinícius Araújo.
agenciario.com
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário