segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Gratidão Music II reuniu cinco mil pessoas em Ilhéus

Cerca de cinco mil pessoas de diversos municípios da Bahia participaram do Gratidão Music II, realizado na noite de sábado (14), na avenida Soares Lopes, em Ilhéus. O evento, realizado com o objetivo de louvar, bendizer e agradecer a Deus pelas graças e vitórias conquistadas esse ano, teve como atrações o cantor evangélico Netto Paz, ex-vocalista da Banda Shallon, que fez a gravação do seu DVD ao vivo em carreira solo, além das bandas Levitas Pragod e Adoração sem Fronteiras e dos cantores Raul Victor, Nery Santana, Eliabe e dos adolescentes da Igreja Batista Moriá.
O Gratidão Music também marcou as comemorações do aniversário da deputada estadual Ângela Sousa, que fez questão de agradecer pelas vitórias e realizações durante todo o ano. Durante o evento pessoas de diferentes religiões, credos e congregações também agradeceram a Deus pelas conquistas e pela proteção nesse ano de 2013. “Foi sem dúvidas um momento de alegria, de confraternização, de muita música e de glorificar o Senhor”, avaliou a deputada estadual Ângela Sousa.
O evento contou ainda com a presença dos prefeitos Claudevane Leite, de Itabuna, e Diane Rusciolelli, de Una, além de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e pastores evangélicos dos mais diversos municípios da Bahia. Esse é osegundo ano consecutivo que o evento é realizado em Ilhéus e a proposta da deputada Ângela Sousa é continuar promovendo esse momento de gratidão e louvores a cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário