quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Itabuna: Mercado imobiliário espera vendas aquecidas em 2014 e aposta em inovações

O mercado imobiliário em Itabuna projeta crescimento nas vendas em 2014 e aposta em inovações para conquistar o cliente. O aumento na oferta de imóveis e condomínios horizontais foi uma das mudanças ocorridas em 2013 e que devem se consolidar no próximo ano.
O corretor imobiliário Nilton Borges espera vendas aquecidas. "Tivemos um primeiro semestre mais movimentado que o segundo neste ano. Percebemos uma segmentação maior [nos lançamentos imobiliários]", diz, acrescentando que, para ele, esta tendência deve se consolidar em 2014.
Primeira das construtoras a apostar em condomínios horizontais em Itabuna, a Módulo inovou de forma ousada. A construtora é a primeira a investir na construção de condomínio de alto padrão, o Jardim das Hortênsias, em Itabuna.
O condomínio está sendo construído às margens da BR-415, próximo à Churrascaria Los Pampas e ao lado do Maxxi Atacado. Rafael Pimentel, da Construtora Módulo, diz que as obras serão aceleradas no início do próximo ano, após assinatura de contrato com a Caixa Econômica, e os imóveis serão entregues em até 20 meses. "Já iniciamos a terraplenagem e a assinatura deve ocorrer entre janeiro e fevereiro", acrescenta.
CASAS MODELO E DECORADA - A confiança no produto inédito e de alto padrão levou a Módulo a inovar. A empresa construiu uma casa padrão e uma casa decorada nas quais os clientes podem conferir desde o material que será empregado no Jardim das Hortênsias ao nível de acabamento. A visita pode ser agendada pelo telefone (73) 3212.1433.
A aceitação tem sido muito boa, segundo o corretor imobiliário Ricardo Cordier. "É um grande diferencial no mercado, pois o cliente sabe o que está comprando. Não é o projeto, é a casa pronta", diz. "O cliente tem a exata noção do material empregado, do tamanho dos cômodos e do imóvel", completa.
Rafael Pimentel diz que o arrojo e as casas padrão e decorada do Jardim das Hortênsias revelam a qualidade do projeto. O condomínio tem 20 mil metros quadrados de Área de Preservação Permanente (APP), mais de 20 itens de lazer e a comodidade de uma casa. "A construtora entregará casas de alto padrão prontas para morar", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário