segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

POSTO DE ATENDIMENTO AO TURIST DE ILHÉUS PASSA POR REFORMA COMPLETA


Em parceria com a Associação de Turismo de Ilhéus (Atil) e a Costa do Cacau Convention Bureau, a Prefeitura Municipal de Ilhéus está recuperando uma importante ferramenta voltada para o fortalecimento da atividade turística local. Instalado ao lado da Catedral de São Sebastião, na Avenida Soares Lopes, um dos cartões postais da cidade, o Posto de Atendimento ao Turista (PAT) de Ilhéus passa por um amplo processo de requalificação física e funcional.
Além de uma minuciosa revisão nos sistemas elétrico e hidráulico, as intervenções incluem pintura interna e externa, reforma completa do banheiro e eliminação de diversas infiltrações.
Informações - Por meio do Posto de Atendimento, o turista tem a oportunidade de conhecer e se familiarizar com uma série de informações sobre o município, facilitando e melhorando a sua visita. Lá, ele pode encontrar dicas valiosas sobre hotéis e pousadas, os melhores restaurantes e a localização das praias mais freqüentadas, além das principais atrações culturais e históricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário