quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Campanha “Seleção PDG” é prorrogada

A incorporadora e construtora PDG prorrogou a campanha “Seleção PDG”, com o tema Copa do Mundo. A primeira campanha promocional do trimestre, válida para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, oferece descontos de até R$80 mil, financiamento de até 90% do valor do imóvel e uma seleção de prêmios. A PDG já entrou em campo e quem ganha é o cliente.
Na compra de qualquer empreendimento PDG, além das condições especiais de compra, o cliente ganha um vale-presente para trocar por presentes como adegas portáteis e até home theaters para assistir o melhor da Copa do Mundo. “Queremos que os baianos participem da Seleção PDG e para isso oferecermos esta oportunidade única de comprar a casa nova com tantos benefícios”, disse o diretor regional, Rodrigo Alves.
Participam da campanha Seleção PDG empreendimentos de 1, 2, 3 e 4 quartos, localizados no Greenville; em Piatã, como o Flex, Cores de Piatã, Reserva das Ilhas, Reserva dos Pássaros e Colina de Piatã; Pátio Arvoredo, em Brotas, e o Villa do Mar, na Praia de Buraquinho (Lauro de Freitas), além dos produtos econômicos, Ville Lozath, Città Firenze, Città Toscana, Città Ravena e Jardim Tropical, em Lauro de Freitas, e Città Nápoles, em Camaçari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário