sábado, 22 de fevereiro de 2014

Can-Am Commander é parceiro de aventura no 50 Por 1, da Record

São Paulo (SP) – O Can-Am Commander 1000 Limited conduziu o apresentador Álvaro Garnero, do 50 Por 1, pelas belezas do Rio Grande do Norte. A aventura vai ao ar no programa deste domingo (2 de março), a partir da 0h15 na Record, e faz parte da série “Águas do Brasil”.
“Fizemos uma aventura de 200 quilômetros na beira do mar pelo litoral norte, conhecido como Costa Branca, no roteiro da famosa especial do Rally RN 1500”, contou Kleber Tinoco, organizador da competição potiguar. Ele prestou suporte à produção do programa 50 Por 1, assim como a equipe da PG Prime, concessionária dos produtos BRP na região – o que inclui a Can-Am.
“A aventura começou na praia do Marco, onde há o primeiro marco da posse portuguesa no Brasil, datado de 1501. O caminho passou por parques eólicos, vilas de pescadores e faróis, até chegar na praia de Galinhos. O percurso teve trilhas de areia, praias e as incríveis dunas de Galos, além dos rios e ilhas de Guamaré”, continuou Tinoco.
O Can-Am Commander 1000 Limited também serviu como apoio para a produção, sendo utilizado durante as gravações e como transporte de materiais e da equipe. No programa deste domingo, Garnero ainda apresenta a pesca por meio do arrastão pela rede de tresmalho, típica da região, visita uma salina e conhece o dia-a-dia da população que vive do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário