sábado, 15 de fevereiro de 2014

CARNAVAL DA RECONSTRUÇÃO EM CANAVIEIRAS - BAHIA TEM ATRAÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS

O Carnaval da Reconstrução 2014 começa oficialmente às 21 horas de sexta-feira (28), na Rua 13, na esquina com a avenida Barão do Rio Branco, animado pela Banda Tôa Tôa. O calendário foi definido nesta sexta-feira (14), durante reunião de planejamento realizada entre as secretarias municipais envolvidas no evento e o Comando da Polícia Militar.
Informa o prefeito Almir Melo, que o Carnaval de Canavieiras será animado por dois trios elétricos (carretas), um mini trio e 13 bandas, distribuídos pelos em três locais diferentes: Rua 13, local tradicional dos grandes carnavais; Sítio Histórico, onde é realizado o Carnaval Cultural; e na Praia da Costa, na Ilha da Entre as atrações anunciadas pelo prefeito Almir Melo estão as bandas Tôa
Tôa, É o Tchan, Guig Ghetto, Selva Branca, Tsunami, Love Beat, Morcegada, Pratikere, Maria Breteira, Axerife, SW4, Mano 3 e Carro do Patrão, além de artistas locais. As bandas se apresentarão com o apoio dos trios elétricos e palcos nos locais previamente agendados.
O Carnaval de Canavieiras é considerado bastante participativo e diversos blocos estão sendo organizados para participar da folia. Um deles é o Bloco Canecão, que fará a abertura do Carnaval Cultural, no Sítio Histórico (Porto), animado por uma charanga. No Sítio Histórico, às 17 horas de sábado (1º) será realizado um baile infantil, animado por Iara Silva.
Está confirmada a realização de bailes da saudade, animados com uma banda tocando marchinhas, no Sítio Histórico, das 20 às 24 horas. Na Praia da Costa, na Ilha da Atalaia, nos dias de domingo (2), segunda e terça-feira (3 e 4), das 12 às 17 horas, um trio elétrico e duas bandas estão encarregados de animar Cidade turística e festeira por vocação, Canavieiras deverá receber um grande número de visitantes, formado por foliões de diversas cidades circunvizinhas e de tradicionais polos emissores, a exemplo de Itabuna, Vitória da Conquista e região, Jequié, dentre outras. Também estão sendo esperados turistas dos estados de Minas Gerais, Goiás e Brasília, frequentadores habituais da cidade.
Toda a infraestrutura para o Carnaval da Reconstrução já foi planejada e terá a participação da Secretaria da Saúde e Hospital Municipal Régis Pacheco, com um estande para primeiros atendimentos. A Secretaria da Assistência Social também montará uma estrutura para atender diversos programas sociais por ela gerenciados.

Um comentário:

  1. So faltou uma banda de reggae pelo menos um dia pois canaviairas tem um bom publico mais fazer o que musica boa e sempre segundo plano.

    ResponderExcluir