quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Com destino a Araxá, grupo vai à estrada a bordo do Can-Am Spyder

São Paulo (SP) – Os próximos dias serão repletos de atrações para um grupo de proprietários do Can-Am Spyder. O destino será a cidade de Araxá, conhecida estância hidromineral de Minas Gerais, com direito a hospedagem no maior castelo do Brasil. A bordo do roadster de três rodas a diversão já começa na estrada, sendo que parte do grupo inicia a viagem de São Paulo (SP) e outra de Belo Horizonte (MG), nesta sexta-feira. O retorno será no domingo.
Os participantes de São Paulo são clientes da concessionária Casarini e acessarão rodovias como Bandeirantes e Anhanguera, com 552 quilômetros de percurso. Já os proprietários da capital mineira, clientes da Quadrijet, passarão pelas estradas federais BR 356, BR 262 e BR146, com 388 km até Araxá.
As atrações do final de semana incluem todas as propriedades hidrominerais da região, localizada no Alto Paranaíba, no sudoeste do Estado. A hospedagem no Tauá Grande Hotel Araxá será um capítulo à parte, pois além da beleza do castelo o lugar oferece uma série de atividades como piscinas, jogos, quadras esportivas e caminhadas ecológicas.
A organização do Y-Ride Spyder sugeriu uma programação aos participantes, a qual inclui passeio por trilhas e visita à fonte Dona Beja. Mais detalhes sobre o evento, assim como o calendário de passeios, podem ser acessados no site www.mundospyder.com.br.
Considerado o maior castelo do Brasil, o Tauá Grande Hotel Araxá (inicialmente chamado de Grande Hotel Termas de Araxá) segue o estilo neoclássico e poderá ser apreciado em todos os ângulos pela Comunidade Spyder. O local começou a ser construído em 1938, sendo inaugurado em 1944 pelo então presidente da república Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário