quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Gas Gas Racing Team acelera na abertura da Copa EFX de Enduro FIM


Belo Horizonte (MG) – A Gas Gas Racing Team acelera na etapa de abertura da Copa EFX de Enduro FIM neste domingo, no Shopping Serrazul, em Itupeva (SP). Os irmãos Rigor Rico e Ripi Galileu, da cidade mineira de Barão do Cocais, estão confirmados na disputa da categoria Elite.
A Copa EFX reúne os principais nomes do esporte nacional, incluindo pilotos estrangeiros. Galileu é o atual campeão da categoria E1, sendo que a Gas Gas foi campeã ainda nas categorias Equipe e Times no ano passado. “A abertura sempre tem um grande números de motocicletas inscritas e as provas em Itupeva são de alta velocidade. Estou preparado para acelerar forte”, comentou Galileu, que compete a bordo da motocicleta EC 300 dois tempos 2014.
Rigor Rico é o atual campeão Brasileiro da modalidade na classe E2 e encara o desafio com a Gas Gas EC 250F 2014. “Este será o meu segundo ano na Elite na Copa EFX. Fiquei em terceiro no ano passado, mesmo diante das motos de 450 cilindradas, e estou concentrado para a abertura. Tenho trabalhado bastante para melhorar os meus resultados, ainda mais que a disputa desse ano está bastante acirrada”, finalizou o piloto.
O percurso da prova terá aproximadamente 40 quilômetros com três voltas programadas, sendo que a primeira será para reconhecimento do traçado. A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas competições.
Para ler as legendas, clic com direito do mouse nas fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário