segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Gas Gas Racing Team começa o Brasileiro de Enduro FIM no grupo de elite

Ibiraci (MG) – A Gas Gas Racing Team iniciou o Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motocicletas no grupo de elite das principais categorias. A equipe investe 100% nos pilotos nacionais e acelerou com os irmãos Rigor Rico, terceiro mais rápido da E2, e Ripi Galileu, oitavo da E1. A disputa foi realizada neste final de semana em Ibiraci (MG), válida como primeira e segunda etapas do calendário.
Atual campeão da E2, Rigor Rico superou dificuldades e tem muito a crescer durante o ano. “Fui o segundo colocado no sábado e hoje levei um tombo que comprometeu bastante a prova. Perdi mais de cinco minutos e fiquei em sétimo, com o terceiro lugar na soma dos dois dias. Não foi como eu gostaria, mas não foi o pior resultado. Ainda tem muito campeonato pela frente, vou trabalhar com bastante foco para reverter nas próximas etapas”, contou o piloto, que utilizou a Gas Gas EC 250F 2014. “A moto evoluiu ainda mais e a minha adaptação está acelerada”, acrescentou.
Ripi Galileu pilota a versão 2014 da EC 300 dois tempos e também espera subir degraus na classificação durante o campeonato. “As etapas de abertura foram importantes para analisar o meu desempenho e dos adversários, já que o nível do Brasileiro está forte. Vou trabalhar principalmente em dois pontos, agressividade e preparo físico. Temos mais de dois meses até a próxima disputa e vou treinar bastante”, concluiu o competidor. O Brasileiro de Enduro FIM realiza a terceira e a quarta etapas do calendário nos dias 26 e 27 de abril, no Espírito Santo.
A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário