sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

ILHÉUS Sindicato dos Radialistas encaminha ofício ao SENAC para fechamento de parceria na área pedagógica

Em ofício encaminhado a Supervisora do SENAC na Bahia, Silvana Machado, o Sindicato dos Radialistas de Ilhéus-STERTI apresentou projeto de parceria para viabilização de cursos diversos para os seus associados e dependes, a exemplo de Legislação Trabalhista e Rotinas Trabalhistas.
No ofício o Sindicato dos Radialistas de Ilhéus ressalta a importância desta parceria, que fortalecerá os laços destas entidades, ao mesmo tempo produzirá frutos de sucesso para seus associados e dependentes.
O Sindicato, oportunamente, apresentou o Dr. Alberto Barreto como facilitador, já que é credenciado pelo Serviço Nacional do Comércio, tendo já ministrado vários cursos na área, sendo dois de Legislação Trabalhista (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ilhéus, Sindicato do Comercio Varejista de Ilhéus) com duração de 40 horas-aulas, cada, e um de Legislação e Rotinas Trabalhistas para o Exército (18a. CSM/Exército, Ilhéus).
Para o diretor de Formação Sindical do STERTI, Raimundo Alencar, este é um dos pacotes de serviços e ações da atual diretoria para este ano de 2014. “Uma das preocupações do nosso presidente, Elias Reis, é a formação profissional e pedagógica dos radialistas ilheenses”, pontua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário