segunda-feira, 17 de março de 2014

FICC REALIZA EVENTO NO DIA DA POESIA

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) realizou, nesta sexta-feira (14) um evento especial para marcar a passagem do Dia Nacional da Poesia. O evento contou com a presença de diversos atores, poetas, intelectuais e estudantes.
O diretor de Projetos da FICC, Fernando Caldas, que também é cantor e produtor musical, participou com uma apresentação musical de muita sensibilidade, em que a música popular brasileira misturou-se ao seu repertório.
Os atores Evaldo Costa, Larissa Profeta e Marcelo Lobo apresentaram, juntos, um poema no formato “performance teatral”, cujo texto provocou reflexões sobre vida e morte, ao tempo em promoveu um diálogo sobre diferenças entre gerações. Durante a apresentação, a atriz Larissa Profeta, que interpretou a neta que gosta muito do avô (vivido por Marcelo Lobo), chorou e fez chorar, na cena em que o mesmo perde a vida.
O público presente aplaudiu bastante a performance, que foi sucedida por outras apresentações poéticas apresentadas por atores e também por integrantes da plateia que se sentiram inspirados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário