quarta-feira, 12 de março de 2014

Rigor Rico conquista prêmio de Melhor Piloto Off-Road no Guidão de Ouro 2014

Belo Horizonte (MG) – Rigor Rico conquistou o prêmio de Melhor Piloto Off-Road no Guidão de Ouro 2014, promovido pela revista Dirt Action. Por meio de votação no site oficial da publicação, o piloto da Gas Gas Racing Team foi o vencedor com 27,78% da preferência dos leitores, que avaliaram a performance da última temporada.
Rico é o atual campeão brasileiro e mineiro de Enduro FIM na categoria E2, sendo apontado como um dos principais pilotos da nova geração do esporte. “Fui indicado pela primeira vez e apenas isso já seria um ótimo resultado. Estrear vencendo como Melhor Piloto Off-Road foi incrível, estou muito feliz com o prêmio”, comentou o mineiro de 23 anos que utiliza a motocicleta Gas Gas EC 250F nas competições.
“Além de envolver pilotos fortíssimos do off-road, a eleição foi definida pelo público, o que me deixou ainda mais satisfeito já que o Brasil todo votou e valorizou a conquista. Isso mostra que não basta ganhar as corridas, o piloto precisa ser humilde e ter carisma para representar o esporte”, explicou Rigor Rico. Ele aproveitou para agradecer o apoio de todos. “Agradeço a Deus e meus pais, além dos familiares, amigos e patrocinadores que sempre me ajudaram. Tudo isso me traz ainda mais motivação para acelerar”, concluiu o piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário