quinta-feira, 24 de abril de 2014

Autorizado Concurso do Ministério da Saúde 2014 -185 vagas

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou concurso público para o Ministério da Saúde. A portaria nº 127, que autoriza o certame foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (22).
Serão disponibilizadas 185 vagas de nível superior, as chances são para Tecnologista.De acordo com a tabela de remuneração dos servidores, o salário inicial do posto é de R$ 5.206,16.
Os candidatos aprovados serão lotados na secretarias de Atenção à Saúde (80), Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos (64), Vigilância em Saúde (41) , ambas em Brasília-DF.
O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses a partir da data de publicação desta portaria, ou seja, até outubro deste ano.
A recomendação para que o candidato seja aprovado é que inicie o estudo das matérias relacionadas o quanto antes para, dessa forma, conseguir boa colocação na prova. Confira abaixo apostilas relacionadas ou provas de concursos anteriores similares para auxiliar em sua preparação para “ Ministério da Saúde 2014 -185 vagas EM BREVE“.
Preparada por Ana Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário