sábado, 5 de abril de 2014

Programa de Recuperação de ruas beneficia mais dois bairros de Itabuna

O Programa Permanente de Recuperação e Manutenção de Vias iniciado no ano passado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Itabuna está contemplando mais dois bairros, com operação tapa buraco e recapeamento de ruas. Desta vez os serviços estão beneficiando os moradores do Carlos Silva e São Judas.
Nesta sexta-feira o trabalho, que está melhorando as condições de tráfego em todas as regiões do município, foi iniciado pela rua e travessa Santa Rita e contemplará diversas vias do Carlos Silva. O serviço foi elogiado pelos moradores. “Quando mudei para aqui há 26 anos o asfalto era perfeito, mas sofreu o desgaste ao longo do tempo e nenhum prefeito teve esse cuidado de recuperá-lo”, afirma a aposentada Antoniete Brito de Sena.
Já o morador Marivaldo Rodrigues Morais disse que o recapeamento das ruas vai evitar prejuízos para os motoristas. “Para desviar dos buracos, os motoristas iam para via contrária, aumentando os riscos de acidentes. Além disso, tinha prejuízos com a compra de peças e conserto do carro. O trabalho está sendo muito bem feito”, elogia.
Os serviços de recuperação asfáltica também foram iniciados nas ruas principais do São Judas e prosseguem em outros dois bairros. No Santo Antônio, o trabalho foi concluído nas ruas Adelaide Costa Silva, Vitor Batista, Valquíria Oliveira, Ana Francisca e Washington Santos.
No São Caetano foram beneficiadas as ruas Vitória, Potamiano, São Jorge, Carlos Teixeira Barreto e 25 de Dezembro. As obras prosseguem também nas ruas A e D, no bairro Vila Anália, com pavimentação em paralelepípedos, depois de concluído os serviços de implantação de redes de esgoto e drenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário