quarta-feira, 11 de junho de 2014

‘Operação Bola da Vez’ prende seis criminosos

Seis criminosos envolvidos em homicídios, assaltos e tráfico de drogas foram presos, nesta terça-feira (10), durante a ‘Operação Bola da Vez’, deflagrada por equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Quarenta policiais civis, entre delegados, investigadores e escrivães, participaram da ação, em Itapetinga e Itambé, no sudoeste baiano, que resultou ainda na apreensão de 13 armas de fogo.
Segundo a delegada Rosilene Correia, coordenadora da 21ª Coorpin, foram cumpridos, em Itapetinga, cinco mandados de prisão, tendo como alvos os homicidas Renam Felipe Amaral Sousa, Cleiton da Silva Sena e Leandro Silva Sousa, o assaltante Uires Santos Azevedo e o traficante Marcos Pereira de Jesus. Os policiais também cumpriram seis mandados de busca e apreensão no município.
Mateus Sousa da Silva foi preso em flagrante, em Itambé, por tentativa de homicídio. Na residência do traficante Carlos Robério Pereira Silva, na mesma cidade, os policiais encontraram 13 armas, entre as quais, uma escopeta de dois canos. Ele não estava no imóvel e continua sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário