sábado, 12 de julho de 2014

Concurso Tribunal de Contas da União (TCU) 2014

O Tribunal de Contas da União (TCU) realizará em breve um novo concurso público. A autorização do certame foi publicada no Diário Oficial da União de segunda-feira (07).
O concurso ofertará 30 vagas. São 12 vagas para auditor federal de controle externo nas área de tecnologia da informação(10) e para biblioteconomia (02). Também serão ofertadas 18 vagas para o cargo de técnico federal de controle externo-especialização de técnica administrativa.
As vagas para o auditor serão destinadas ao Distrito Federal e as demais vagas serão assim distribuídas: Distrito Federal (11), Acre (01), Amazonas(01), Maranhão (02), Mato Grosso (01), Pernambuco (01) em São Paulo (01).
Ainda não há data prevista para a divulgação do edital.
O concurso anterior paraTécnico foi realizado em 2012 pela organizadora CESPE e ofereceu 33 vagas. Um total de 29.640 candidatos se inscreveram para participar do concurso.
Haviam questões de Português , Controle Externo , Direitos Administrativo e Constitucional , Noções de Informática , Atualidades e Execução Orçamentária e Financeira , entre outras dependendo do cargo escolhido (clique para ver material relacionado).
Já para Auditor o último concurso foi realizado em 2013 organizado também pelo Cespe e ofereceu 29 vagas. Haviam questões de Português , Atualidades , Inglês , Matemática Financeira , Direito , Controle Externo , entre outras dependendo do cargo escolhido (clique para ver material relacionado).
A recomendação para que o candidato seja aprovado é que inicie o estudo das matérias relacionadas o quanto antes para, dessa forma, conseguir boa colocação na prova. Confira abaixo apostilas relacionadas ou provas de concursos anterioressimilares para auxiliar em sua preparação para “ Tribunal de Contas da União (TCU) 2014 – EM BREVE“.
fonte: resultadoconcursos.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário