Em Simões Filho, o evento ocorreu no 10º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), com os 164 formandos recebendo a saudação do comandante-geral da PMBA, coronel Alfredo Braga de Castro. Em Feira, foram graduados 68 cabos, no 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM). No município de Ilhéus, 69 policiais, em cerimônia no 2º BPM, e em Barreiras, 66, em cerimônia no 10º BPM.
Por 45 dias, os policiais tiveram aulas em tempo integral. O curso de formação, ministrado nos núcleos de ensino, foi composto por disciplinas como técnicas policiais, socorros de urgência, tiro policial, policiamento comunitário e policiamento em eventos especiais.
Homenagem - Com 25 anos na PM, o cabo José Felipe também teve o apoio da família. “É um dia muito importante na vida dele e de todos os policiais que estão aqui”, disse a esposa do policial, Selma Santos. “Estou muito orgulhosa porque era algo que meu pai queria muito”, acrescentou a filha do casal, Rebeca, de 14.
Durante a cerimônia, o soldado José Antonio Policarpo, que sofreu um acidente em fevereiro, foi homenageado pelos colegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário