sábado, 19 de julho de 2014

Polícia prende ladrões que atacavam estudantes no bairro da Pituba

Dois ladrões que praticavam roubos na região do bairro da Pituba, em salvador, utilizando um veículo importado, tomado de assalto de uma médica, no mês passado, foram apresentados à imprensa nesta quarta-feira (16), na 16ª Delegacia Territorial (DT).
Geovanni Macamby Santana Vieira Júnior, 27 anos, e Rodolfo da Silva Teixeira, 21, foram presos na terça-feira à tarde (15), depois roubarem quatro celulares de um grupo de estudantes, na Rua Marechal Andréia.
Pessoas que presenciaram a ação dos assaltantes contra os adolescentes, nas imediações de um colégio particular, acionaram a polícia, que prendeu os dois em flagrante. O veículo roubado da médica, no Loteamento Aquarius, estava com a placa clonada e já seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Segundo o titular da 16ª DT/Pituba, delegado Nilton Tormes, a proprietária já foi informada sobre a recuperação do carro, que será devolvido. Os policiais também apreenderam os celulares subtraídos pelos dois ladrões, que ao serem abordados, portavam um revólver calibre 32, com cabo de madrepérola.
Geovanni e Rodolfo têm passagens pela polícia por roubos e furtos. Autuados em flagrante pelo delegado Nilton Tormes, eles já foram encaminhados para a Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário