segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Aldenes Meira e Daniel Almeida lançam campanha em Brumado


Centenas de brumadenses e lideranças locais e de outros municípios da região de Brumado participaram neste sábado (2) do lançamento das campanhas de Aldenes Meira e Daniel Almeida, respectivamente, candidatos a deputado estadual e federal pelo PCdoB. O evento, realizado no Espaço Lagoa do Meio, comprovou a força das candidaturas na região e serviu para que os candidatos renovassem seus compromissos com bandeiras como a agricultura familiar, o fortalecimento da economia solidária e das políticas públicas de apoio às famílias do semiárido.
Entre outras lideranças, participaram do lançamento os vereadores Agno Meira e Edio Pereira, do PCdoB de Brumado; Júnior do Tabuleiro, do PT de Rio do Antônio; e Jairo Araújo, do PCdoB de Itabuna. Também compareceram e confirmaram seu apoio às candidaturas de Aldenes e Daniel o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brumado, Aroldo Meira; o presidente do Sindicato dos Mineradores de Brumado e Região, José Santana; e a presidente da Associação da Vila Presidente Vargas, Rosa Silva (Rosinha).
“Foi um momento importante da caminhada que iniciamos, pelo significado que Brumado tem em nossa história, pois foi aqui que tudo começou”, declarou Aldenes Meira. O candidato aproveita a presença na região para se encontrar com representantes de associações de pequenos agricultores em Riacho de Santana e com dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jesus da Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário