segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Thiago Simões visitou moradores da periferia de Itabuna

O candidato a deputado estadual Thiago Simões (PSL) teve agenda política intensa nesse fim de semana em Itabuna. Depois de participar, na quinta-feira (21), da Caravana 13 no Sul da Bahia – carreata da chapa de Rui Costa nos municípios de Almadina, Coaraci, Itajuípe, Barro Preto, Itapé e Ibicaraí – o jovem político visitou vários bairros e fez corpo a corpo com moradores da periferia itabunense.
No sábado a atividade foi no bairro Novo Horizonte. Junto com o deputado federal Geraldo Simões (PT), candidato à reeleição, Thiago conversou com moradores sobre suas propostas para a Assembleia Legislativa. “Conheço bem a realidade da periferia itabunense. E no bairro Novo Horizonte posso dizer que acompanhei muitas obras que ali foram realizadas nas gestões do PT em Itabuna. Não é sem motivos que o nosso nome, associado ao do deputado Geraldo, tem uma grande aceitação naquela localidade”.
No domingo (24) Thiago e Geraldo também caminharam no Maria Pinheiro. No bairro, a situação é parecida à do Novo Horizonte. “As pessoas lembram que quando tiveram obras e assistência da prefeitura a vida era melhor. Hoje as dificuldades se multiplicam”, observa.
Municipalismo forte
Thiago diz que pretende ajudar as periferias de Itabuna e da Bahia fortalecendo o municipalismo. “É lógico que não podemos pensar pontualmente, em resolver a situação de cada pessoa individualmente. Mas acredito que o caminho é fortalecer o município, dar condições de cada prefeito cuidar melhor das cidades”.
Thiago Simões tem agenda novamente em Itabuna no próximo fim de semana. As localidades a serem visitadas serão divulgadas ao longo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário