LUIZA

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Carreatas de Rosemberg movimentam Firmino Alves e Santa Cruz da Vitória




O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), que disputa mais um mandato na Assembleia Legislativa, com o número 13.444, realizou duas grandes carreatas e atos políticos nas cidades de Santa Cruz da Vitória e Firmino Alves, Sul da Bahia. As atividades ocorreram na tarde e noite desta terça-feira (30).
A atuação de Rosemberg em favor das duas cidades, com várias ações concretas, foi destacada por lideranças locais. Entre outros benefícios, Rosemberg apresentou emendas que garantiram para Santa Cruz da Vitória a aquisição de viaturas da Polícia Civil e Militar, ambulâncias e reforma do posto de saúde da família do bairro Vila Nova. O deputado também apresentou indicação que permitiu a ampliação do número de policiais militares em Santa Cruz, de dois para dez.
“Rosemberg é um deputado presente, que tem ajudado muito o nosso município e por isso merece o voto de cada morador de Santa Cruz da Vitória”, declarou o prefeito Jackson Bomfim (PP). Além dele, a vice-prefeita Neide Mafra e os vereadores Maria Nelci, Elenilza Lima, Ediney Miranda, Non e Ivanilde, entre outras lideranças, também apoiam o deputado petista.
O mesmo reconhecimento ao trabalho do deputado foi manifestado pela população de Firmino Alves, onde o prefeito Lero Cunha (PSB) é o principal cabo eleitoral de Rosemberg Pinto. “Quem trabalha em favor do povo tem que ser reconhecido”, elogia o gestor do município, que lembra ações como a recuperação de estradas vicinais, pavimentação de ruas, ampliação do PSF e aquisição de uma patrulha mecânica. “Todos esses benefícios foram obtidos com a ajuda dos deputados Rosemberg Pinto (estadual) e de Geraldo Simões (federal)”, aponta Lero Cunha.
A carreata em Firmino Alves percorreu as principais ruas da cidade e os 12 quilômetros entre a sede do município e o distrito de Itaiá. Acompanharam Rosemberg e Geraldo Simões o prefeito Lero Cunha, a vice Graça Matos e vereadores. O deputado estadual aproveitou para convocar a militância a se engajar ainda mais na campanha nestes últimos dias antes da eleição.
“Vamos convencer cada homem e cada mulher, debater ideias e falar de nossas conquistas”, orientou Rosemberg, observando a importância de garantir também a eleição dos candidatos Otto Alencar, para o Senado, Rui Costa, para o Governo da Bahia, e a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário