LUIZA

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Casal suíço constrói pousada rústica de padrão internacional


A rusticidade com todos os requintes da hospitalidade. É assim que foi concebido o projeto da Pousada Bambusada, que será inaugurada no próximo mês na Ilha da Atalaia, em Canavieiras. A pousada foi projetada de acordo com o conceito de oferecer hospedagem em prédio rústico, à beira da praia, com todo o conforto e Segundo o prefeito Almir Melo, o empreendimento é mais uma ferramenta para incrementar o turismo em Canavieiras, contribuindo para a geração de emprego e renda. Para o prefeito, o projeto alia uma construção rústica, de muito bom gosto,
com um local agradável e privilegiado, em frente à praia da Costa, na parte sul da De acordo com o projeto desenvolvido pelo casal de suíços Cony Setz e Mara Lo Giudice, na pousada é marcante a natureza com a preservação da vegetação nativa, aliada com intervenções feitas apenas com a intenção de acrescentar aconchego. A proposta é que o hóspede deixe de lado todos os costumes urbanos e se integre aos à natureza, fique à vontade e possa pise sem receio na areia da praia, dentre outros hábitos naturistas.
Os cinco bangalôs são construídos em cima de decks suspensos, com paredes de blocos cerâmicos, com colunas de eucaliptos tratados e cobertura de palhas de piaçava. Para compor toda a harmonia do ambiente, todo o mobiliário foi concebido com bambu, vime, taliscas de dendê e madeira tratada. Nos banheiros, louças e metais de qualidade compõem o ambiente com ampla iluminação natural.
À beira da praia, o hóspede dispõe de ambientes privilegiados, com as regalias dos equipamentos instalados dentro da área da pousada, a exemplo de piscina com vista para o mar, ou a própria praia. Para tanto, basta ultrapassar o portão que dá acesso à praia da Costa, com todas as belezas da Ilha da Atalaia.O local onde está implantada a Pousada Bambusada une a tranquilidade de um bairro voltado para o descanso e lazer, com o conceito da hospedagem internacional de acolhimento de pequenos grupos de pessoas. Por isso, os hóspedes dos cinco bangalôs poderão desfrutar de atendimento personalizado, oferecido por pessoal especializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário