LUIZA

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ITORORÓ - MARCO BRITO ENCONTRA UMA FORMA DE APOIAR DILMA: DEMITE TREZENTOS CONTRATADOS

Apesar do empenho, da maioria maciça do grupo de Marco que luta para tirar o PT do governo, além do grupo de Edneu, maior interessado nesse resultado, o prefeito Marco Brito, muito sabido, logo após o primeiro turno das eleições desse ano, e às vésperas do segundo turno, resolve demitir 300 funcionários contratados: isto significa, no mínimo, 300 votos a menos para Aécio.
Então, fica bastante claro que a maior parte do grupo do prefeito que pede voto para Aécio não compreendeu a “engenharia” traçada pelo leão para continuar no poder em Itororó.
Demitir 300 na boca da eleição dá a entender que o prefeito está jogando contra o povo, e está. Mas, ao mesmo tempo, Marco joga o jogo de sua permanência no comando do município.
A vitória de Aécio não pode interessar a Marco de jeito nenhum. Esta seria a melhor das vitaminas para o jacaré criar asas.
Quanto aos demitidos; estes, já fazem parte do velho jogo da política de Itororó: às vésperas da eleição municipal, voltarão a ser peças importantes do mesmo jogo comandado por aquele que é mestre em ganhar eleição em nossa cidade.
Por outro lado, a vitória de Dilma dá uma sobrevida para seu arqui-inimigo Adroaldo, que ainda seguirá “ciscando” em nosso terreiro eleitoral. Contra esse, Marco é vacinado; contra o jacaré, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário