LUIZA

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Unyahna discute os desafios do Direito contemporâneo

XXII Semana Jurídica começa hoje e vai até sábado
“Os desafios do Direito na sociedade contemporânea” é o tema da XXII Semana Jurídica do Instituto Unyahna, aberto na manhã dessa quinta-feira (30), com palestra da juíza Marielza Brandão, presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab). A programação, com palestras e debates, prossegue até o dia 1° de novembro, pela manhã e noite. Mais informações podem ser solicitadas pelos números 3367.8400 e 3367.8430.
“O Direito é dinâmico, e a sociedade também está em permanente transformação, com novas necessidades e novos valores, surgindo a cada dia novos desafios, novas demandas. Assim, o tema escolhido é mais que atual, e oferece aos acadêmicos de Direito a oportunidade de debater temas que se refletem na vida dos brasileiros”, avalia o professor Fabiano Mota, coordenador do evento.
Fabiano Mota destaca que entre os palestrantes, além da juíza Marielza Brandão, estão Waldir Santos, advogado da União e presidente do Tribunal de Ética da OAB; Matheus Carvalho, procurador federal e professor do Curso Renato Saraiva; Fábio Roque, juiz federal e mestre em Direito; Frederico Amaro, procurador federal e professor do Curso Renato Saraiva; Ana Paula Rocha, advogada e professora da Ufba; Vicente Reis Santana, juiz de Direito, especialista em Direito Criminal, e Lidivaldo Reiache, desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário