LUIZA

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ATENÇÃO: Aberto o credenciamento de imprensa para o Réveillon e Carnaval

A Assessoria Geral de Comunicação (Agecom) da Prefeitura do Salvador informa aos jornalistas e veículos de comunicação que já está aberto o site de credenciamento para o Réveillon 2015 e para o Carnaval 2015. Através do endereçowww.credenciamento.salvador.ba.gov.br, os veículos e freelancer podem solicitar as credenciais, em processo simples e rápido. No caso do Réveillon, o prazo para as solicitações é até o dia 15 de dezembro. Já para a folia momesca, a data limite é 30 de janeiro. Os pedidos serão analisados e respondidos pela própria Agecom e não serão aceitos após os prazos estabelecidos.
Assim como em 2014, as solicitações de credenciais podem ser feitas no modo empresa ou individual. No caso da opção por empresa, é possível credenciar mais de um profissional de imprensa por vez. Quem se credenciou em 2014 pode resgatar os dados com o uso da mesma identificação e senha fornecidas anteriormente, bastando editar as informações solicitadas pelo sistema. Ainda no caso do Carnaval, existem três opções de credenciamento: a geral, a dos praticáveis de rádio (até três profissionais por veículo, com número limitado de cabines) e a que dá acesso ao Camarote Oficial da Prefeitura.
No caso de uma solicitação nova, ao entrar no site é preciso logo escolher qual é o modo de credenciamento, se individual ou por veículo. Ao fazer isso, é necessário definir o evento: Réveillon ou Carnaval. Para acessar os dados cadastrados ano passado, é só informar a identificação e a senha. É possível recuperar a senha clicando em "Esqueceu a senha?". Nesse caso, os dados são enviados para o e-mail informado ao sistema em 2014.
A Agecom irá informar futuramente as datas e locais para retirada das credenciais. Qualquer dúvida é só entrar em contato com os telefones e e-mails informados na página www.credenciamento.salvador.ba.gov.br.
Visite e baixe fotos na nossa Agência de Notícias: www.agenciadenoticias.salvador.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário