quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Circuito Empresarial debate inovação no varejo

A palestrante Regiane Romano 

O convite dirigido a empresários de micro e pequenas empresas é atrativo: aprender a inovar, através da tecnologia, com eficiência e segurança. Com esta proposta, chega a Itabuna, no Sul da Bahia, o Circuito Empresarial Sebrae com o tema “Inovação e Tecnologia no Varejo da Bahia – Caminhos e possibilidades de sucesso”. O evento acontece no dia 5 de dezembro, às 19h30, no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC), na Praça José Bastos, nº 55, Centro.
A palestra será ministrada pela doutora e pesquisadora em Tecnologias Emergentes para Varejo e consultora internacional, Regiane Romano. O conteúdo traz orientações sobre como vencer os desafios do crescimento e adotar estratégias em inovação e tecnologia para a realização de novos investimentos nas empresas.
“O circuito é um momento em que os empresários varejistas visualizam o potencial de seus negócios e a segurança quanto à sobrevivência dos empreendimentos com margens evolutivas de resultados”, destaca a gerente regional do Sebrae Ilhéus, Claudiana Figueiredo.
Nove municípios baianos já receberam o Circuito Empresarial Sebrae, nos meses de outubro e novembro. Em dezembro, além de Itabuna, o evento acontece em Vitória da Conquista no dia 11, finalizando a programação de cidades atendidas.
Em Itabuna, o investimento para participar é de R$ 30. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (73) 3613-9734 (Sebrae Itabuna) ou na Central de Relacionamento Sebrae, no telefone 0800 570 0800.
Realizado pelo Sebrae, o evento tem parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial de Itabuna (ACI), Sindicato do Comércio Varejista de Itabuna (Sindicom) e Associação das Pequenas e Microempresas de Itabuna (Apemi).
Por: Renata Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário