LUIZA

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

FULLIN Laboratório e Central do Adubo firmam parceira



A Central do Adubo passará a ser um ponto de coleta de amostras de solos da região em parceria com a FULLIN
Para contribuir com o produtor da região e facilitar algumas tarefas indispensáveis no campo, a empresa Central do Adubo, em Itabuna/BA, firmou parceria com o FULLIN Laboratório e, a partir de agora, passa a ser um ponto de coleta de amostras para fins de Análises Agronômicas.
A FULLIN realiza Análises Agronômicas, Ambientais e Preparo de Soluções Químicas, foi criada em 1999 e possui sede em Linhares/ES. É uma empresa com Certificação, tendo como referência o Sistema de Gestão da Qualidade, correspondente à Norma ISO 9001/2008, acrescido dos itens Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. Além disso, possui Registro no Ministério da Agricultura (MAPA).
O Laboratório atua na análise química e física de solos; de tecido vegetal (foliar); água para irrigação; fertilizante orgânico; fertilizante mineral; corretivo e gesso agrícola.
“A Central do Adubo, que é especialista em fertilizantes, busca sempre atender ao cliente da maneira mais eficiente possível e, por isso, decidimos disponibilizar mais esse serviço, a fim de, garantir resultados seguros para os nossos parceiros”, contou o diretor Adilson Reis.
Os produtores que tiverem interesse em mandar suas amostras para análises, podem entrar em contato com a Central do Adubo, através do telefone (73) 3215-1800 e falar com um de nossos Consultores e conhecer todos os procedimentos.
/www.mercadodocacau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário