LUIZA

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

GURU DO ESTUPRO PODERÁ VIR AO BRASIL EM 2015 - PETIÇÃO - Não à cultura do estupro no Brasil

No Japão, ele disse aos seus alunos: "Cara, basta agarrá-la." Em um de seus vídeos, ele ensina aos homens como sufocar as mulheres. Em outro seminário filmado, ele disse que os homens precisam "incapacitar a mente emocional e lógica" das mulheres para levá-las para a cama contra a sua vontade. Ele é um guru do estupro - e, se agirmos juntos agora, podemos mantê-lo fora do Brasil.
Um americano que se descreve como "pick up artist", um "artista da pegação" em tradução livre, Julien Blanc viaja o mundo ganhando milhares de dólares com suas aulas doentias, e ele está vindo para Santa Catarina e Rio de Janeiro no ano que vem! Mas o mundo está se mobilizando e campanhas nas redes sociais na Austrália, Reino Unido, e agora no Canadá e no Japão, estão ajudando a fechar o cerco: a Austrália revogou seu visto na semana passada! Agora, um grupo de ativistas brasileiras lançou uma nova campanha para fechar as portas para ele aqui. A campanha está bombando na internet com quase 230 mil assinantes em menos de dois dias!
Se um número suficiente de nós aderirem à essa campanha viral dizendo "Não à cultura do estupro no Brasil" podemos colocar pressão sobre o Ministério das Relações Exteriores e nos hotéis que concordaram em acolher este guru do estupro, e encerrar essa sua prática desprezível. Assine agora, compartilhe com todo mundo que você conhece, e vamos adicionar o Brasil na lista de países orgulhosos em defender os direitos das suas mulheres:
http://www.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Brasileira_Explusao_de_Julien_Blance/?bcNNqeb&v=48424

Com esperança e determinação,
Nana, Michael, Joseph, Diego, Carol, Oliver e toda a equipe da Avaaz

MAIS INFORMAÇÕES:
Diplomatas dizem que Julien Blanc não pode entrar no Brasil; Itamaraty não confirma (BBC)
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/11/141112_salasocial_visto_julienblanc_rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário