LUIZA

sábado, 15 de novembro de 2014

SANTOS SP - MOTORISTA RECEBE DUAS MULTAS COM DUAS VELOCIDADES DIFERENTES NO MESMO LOCAL



Um motorista de Guarujá, no litoral de São Paulo, recebeu duas multas de trânsito por circular acima da velocidade no mesmo local e no mesmo momento, em Santos, também no litoral. Como se não bastasse o fato, nas cartas enviadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as velocidades estão diferentes. Indignado com a situação, José Osvaldo Teixeira Júnior enviou sua reclamação pela plataforma VC no G1.
A infração aconteceu no último dia 20, na Avenida Afonso Pena. No local, é permitido que os motoristas trafeguem em até 50 km/h. Nas notificações recebidas, José Osvaldo estava a 63 e a 73 km/h, respectivamente.
Segundo o morador, o problema pode estar afetando mais pessoas. Ele pede mais atenção da CET com os radares da cidade. “Como me mandam duas notificações com velocidades diferentes? Isso seria uma infração as leis da física. Acredito que muitas pessoas estejam sendo multadas injustamente, pois os radares de Santosestão descalibrados”, diz.
Nota da redação: Em respeito ao motorista, a CET informa que já entrou em contato com a Splice Indústria Comércio e Serviços LTDA., responsável pelo serviço de radares na cidade, e vai realizar uma reunião junto às equipes técnicas da empresa ainda esta semana, para averiguar o caso citado. Com o resultado do encontro, a Companhia informará o motivo da duplicidade. Além da instalação, a Splice realiza também a aferição dos radares, monitorados pelo Inmetro.
Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário