segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Tributo à Legião Urbana traz os sucessos do pop-rock dos anos 80/90

Allisson Neves, Samuel Gomes, Guilherme Fernandes e Douglas Rodrigues se uniram para homenagear uma das maiores bandas do Brasil, relembrando e emocionando a plateia com músicas que atingiram no alvo os anseios de jovens brasileiros, que participaram ativamente de toda a efervescência do rock brasileiro nos anos 80/90.
Após o show, Allisson Neves, vocalista da banda, demonstrou a alegria pelo sucesso da noite. “Quem diria que um dia eu pudesse presenciar e fazer parte do que entrou para a história do Rock na minha Caculé. Gostaria de agradecer a Deus por tudo e pelas oportunidades que a vida nos dá, valeu a pena cada correria, cada ensaio, cada esforço e dedicação, afinal tudo deu certo”, diz em sua conta no aplicativo Instagram.
A Banda Legião Urbana foi fundada por Renato Russo em Brasília no ano de 1982, após sua saída da banda Aborto Elétrico, de onde vieram também integrantes do Capital Inicial, outro expoente da geração dos anos 80. A Legião Urbana alcança sua formação clássica em 1984, com Renato Russo nos vocais, Dado Villa-Lobos na guitarra, Marcelo Bonfá na bateria e Renato Rocha (Negrete) no baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário