segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Flamengo encerra primeira semana de treinos em Atibaia



Com os exercícios físicos realizados na manhã deste domingo (11), o Flamengo fechou a primeira semana de treinamentos em Atibaia. A pré-temporada segue normalmente nesta segunda-feira (11), com treinamentos em dois períodos.
Enquanto os goleiros fizeram treinos específicos com Wagner Miranda, os demais atletas ficaram sob os cuidados de Antonio Mello na academia, antes de correrem no campo. O Rubro-Negro jogará contra o Red Bull Brasil, na próxima quarta-feira (14.01), às 16h, em Atibaia.
Já nas férias, o atacante naturalizado croata Eduardo pôde sentir o calor que toma conta do Brasil no verão. Em Atibaia, os treinamentos têm sido realizados sob sol forte, com o grupo fazendo musculação e trabalho no campo. Mesmo acostumado a treinar em baixas temperaturas nesta época do ano, o camisa 23 garante que a experiência é fundamental para sua adaptação ao futebol brasileiro.
"Nunca fiz pré-temporada com um calor tão forte. Em janeiro, na Europa, é inverno. Até quando fazíamos excursões em outros países, treinávamos a dez ou 15 graus, que considero a melhor temperatura para treinar. Mas estou me adaptando e o calor é fundamental para mim", afirmou.
o zagueiro Samir também comentou sobre suas expectativas para a temporada. Para o atleta, é necessário manter o ritmo forte para alcançar os objetivos.
"A semana foi produtiva, e quem quer algo bom tem que ralar mesmo. Sei que sou novo, tenho muito a aprender e agradeço por ter o Vanderlei e o Deivid ao meu lado. O professor sempre me cobra para ser um jogador de alto nível", disse.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário