sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PRÉ - INSCRIÇÃO PROGRAMA HABITACIONAL - PROMORAR

O projeto trata da ajuda mútua onde um colabora com o outro para promover o bem-estar conjunto, ou seja, é um ciclo virtuoso.
O programa oferecerá alternativas para que as classes B, C e D possam adquirir imóveis para moradia ou lazer e melhor a preço de custo. O projeto funciona através de uma plataforma coletiva baseando-se na força e união da coletividade. Desenvolvido pelo Centro Comunitário Social do Jardim Lourdes inscrito no CNPJ/MF 03.645.360/0001-10 a proposta pretende em 24 meses negociar terrenos na cidade, praia e interior e repassar aos cadastrados a preço de custo. A proposta funciona através de negociações junto a imobiliárias e proprietários e mediante as negociações disponibilizamos para os cadastrados.
O projeto prevê sistema de sorteio caso haja um numero maior de participante por unidades negociadas. O programa atenderá mais de 1500 interessados em 24 meses. As inscrições podem ser feitas totalmente de forma on line. Lembramos que o programa habitacional é um projeto de caráter social e que os imóveis será confirmados mediante a aquisição de cotas por parte dos participantes , todo o processo será feito por vias legais com todas as documentações reconhecidas.
Das vantagens destacamos custo benefícios, período de construção, documentação legalizada e benefícios gerados dentro do programa como lazer e atendimento comunitário entre outros. Ao se cadastrar não esqueça de selecionar o empreendimento que atenda suas necessidades, os selecionados serão chamados para firmar contrato mediante a aquisição de cota. Os interessados devem se programar organizando suas finanças e abrindo uma poupança destinada exclusivamente para a aquisição da moradia própria. siga-nos nas redes sociais e compartilhem nosso website.
São Paulo (DINO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário