domingo, 15 de março de 2015

Brasileiro de Enduro FIM - Júlio Ferreira e Bruno Martins vencem na abertura

Ibiraci (MG) – O mineiro Júlio Ferreira, da classe E2, e o paulista Bruno Martins, da E4, iniciaram o Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motocicletas com vitórias. A dupla do Zanol Team Rinaldi ASW fez bonito nas trilhas de Ibiraci, em Minas Gerais, e saiu na frente na briga pelos títulos da temporada 2015. Os pilotos Rinaldi marcaram forte presença no pódio deste domingo, também com destaque para Rômulo Bottrel, segundo colocado da E1 e da classificação geral da prova. O mineiro está empatado em pontos (47) com o líder Ian Blythe, dos Estados Unidos. O final de semana de disputas em Ibiraci foi marcado por muita pedra e alto nível técnico. O Team Rinaldi confirmou dobradinha na categoria E2, com Júlio Ferreira na frente de Rigor Rico. “Estou feliz demais”, resumiu Ferreira. “As especiais estavam bem técnicas e difíceis e os resultados foram muito bons, andei sempre entre os mais rápidos da etapa. Vou continuar trabalhando forte nos treinos”, continuou o piloto, terceiro na classificação geral do Brasileiro.
Na E3, Ripi Galileu foi o segundo mais rápido e Michel Cechet, o quinto. Bruno Martins começou da melhor forma a defesa do título da E4 (antiga Nacional), com vitória. Vinícius Luis da Silva e Riago Dilan ficaram em terceiro e sexto lugares na EJ, respectivamente. João Victor Ferreira foi o sexto colocado da E1. Já Tainá Aguiar, única mulher no desafio, ficou em 11º lugar na Over 45.
O Team Rinaldi utilizou os pneus off-road HE 40 e SR 39 no desafio, que também somou pontos pela segunda e terceira etapas do Mineiro da modalidade. A próxima etapa do Brasileiro de Enduro FIM está marcada para o dia 24 de maio, em Biguaçu, Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário