segunda-feira, 23 de março de 2015

Morte brutal de cachorro causa revolta em Morada Nova (CE)

Os moradores do município de Morada Nova, distante 153 km de Fortaleza, estão revoltados com um crime praticado contra um cão que foi morto com golpes de machado. O ato de crueldade aconteceu no bairro Pro Urb. A violência contra o animal foi flagrada e registrada por populares. O vídeo foi enviado por leitor do Diário do Nordeste.Conforme o leitor que enviou o vídeo, as imagens circulam na cidade e em redes sociais deste a última quinta-feira (19). De acordo com o relato de populares, no dia do crime os acusados estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando praticaram a violência contra o animal.
Outra versão da conta de que o cão morava na rua e estava infectado com calazar. O animal tinha mordido uma pessoa e os dois homens que aparecem no vídeo o “sacrificaram”. Ainda de acordo com moradores do bairro, a prefeitura foi informada de que o animal estava doente e não tomou providência.
A reportagem entrou em contato com a Delegacia Municipal de Morada Nova para saber se algum Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado e se os suspeitos já foram identificados, mas as chamadas não foram atendidas.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário