segunda-feira, 27 de abril de 2015

Frente Parlamentar se reúne com presidente da Petrobras

A Frente Parlamentar Em Defesa da Petrobras, presidida pelo deputado federal Davidson Magalhães (PcdoB-Ba) e integrada pelos senadores Roberto Requião(PMDB-PA), Antônio Carlos Valadares (PSB-SE), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra(PT-RN) e os deputados Vicentinho (PT-SP), Aliel Machado (PCdoB-PR), Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e Zeca do PT (Mato Grosso do Sul) tem encontro marcado com o presidente da PetrobrasAldemir Bendine, nesta terça-feira, dia 28, às 16h30min na sede da Petrobras em Brasília.
Em pauta, o balanço da empresa divulgado recentemente e as estratégias de recuperação da estatal, além da definição de atividades da Frente em defesa da companhia, especialmente com relação aos projetos oposicionistas de privatização, em trâmite no Congresso Nacional.
“Há uma tentativa de desestabilização da companhia praticada pelos tucanos e nós não vamos permitir isso. Vamos atuar no Congresso a favor de um dos maiores patrimônios do povo brasileiro. A Petrobras é nossa e vamos atuar em consonância com a presidência da companhia”, disse o presidente da Frente, deputado federal Davidson Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário