segunda-feira, 25 de maio de 2015

Palestra sobre prestação de contas de projetos culturais será veiculada para 32 cidades da Bahia

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), por meio da Superintendência de Promoção Cultural (Suprocult), promove no próximo dia 28 a Orientação para a Execução de Projetos e Apresentação de Prestações de Contas. A palestra, que será gratuita, tem por objetivo proporcionar a um número cada vez maior de proponentes a oportunidade de conhecer e esclarecer dúvidas sobre os vários aspectos da execução dos projetos apoiados via Fundo de Cultura e do Fazcultura, em especial a prestação de contas. 

Serviço
Palestras de Orientação para Execução de Projetos e Apresentação de Prestações de Contas
Data e hora: 28 de maio, das 14h às 17h
Local: Presencial no Auditório do Instituto Anísio Teixeira – IAT e via videoconferência para Guanambi, Vitória da Conquista, Ibotirama, Paulo Afonso, Alagoinhas, Ilhéus, Pintadas, Amargosa, Irecê, Piritiba, Barreiras, Itaberaba, Ribeira do Pombal, Bom Jesus da Lapa, Itabuna, Santo Amaro, Brumado, Itapetinga, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Jacobina, Seabra, Cruz das Almas, Jequié, Senhor do Bomfim, Eunápolis, Juazeiro, Serrinha, Feira de Santana, Macaúbas, Teixeira de Freitas e Valença.
Informações: (71) 3103-3489 | atendimento@cultura.ba.gov.br
Realização: Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) por meio da Superintendência de Promoção Cultural (Suprocult). Gratuito
Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SecultBA
Tel – (71) 3103-3442
Adriana Jacob – (71) 9983-5278 – ascom.secultba@gmail.com
Maria Luisa Gouveia – (71) 9154-3321 – marialuisa.ascom@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário