quarta-feira, 24 de junho de 2015

Arraiá de Caculé 2015 reuniu milhares pessoas de vários cantos do país






Mais uma vez o Arraiá de Caculé supera as expectativas atraindo milhares de pessoas de todos os cantos do país. Os encontros e reencontros, a tradição, a cultura e a alegria invadiram o espaço tornando o clima da festa ainda mais aconchegante. A belíssima ornamentação, coordenada pela artista plástica Neide Chaves, encantou caculeenses e visitantes, trazendo os elementos do sertão como as casinhas de taipa, a casa de farinha e o engenho. Este ano o Arraiá de Caculé aconteceu entre os dias 19 e 21 de junho, na Praça Deoclides Cardoso, animado ao som Lordão, Dio do Acordeon Cheiro de Milho, Ed Rossi, Lula Sabiá e Bel Lima. E de volta à Caculé o simpático cantor Leonardo agitou o público com o show dos 30 anos de sua carreira, cantando seus grandes sucessos.
A festa ainda contou com as atrações regionais, Feras da Bahia, Thiago Araújo, Radiola de Cangaceiro e Ricardinho e banda. Nos fins de semana que antecederam os três dias de festa, a beleza e a criatividade tomaram conta da Praça Ramiro Xavier com as apresentações das tradicionais quadrilhas juninas de Caculé com suas belíssimas criações encantando todos os presentes.
O Arraiá de Caculé 2015 foi uma realização do Governo Municipal, com o apoio da Câmara de Vereadores, Nova Schin, BahiaTursa, Caixa Econômica, Bradesco, Dimacol, ORPAM e Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário